Taça FPF: Rio Branco empata no último minuto de jogo contra o Paranavaí

Leão não desistiu em nenhum minuto, mesmo saindo atrás no placar.

 

O Rio Branco arrancou um empate no último minuto de jogo contra o Paranavaí, em jogo de ida válido pela Taça FPF Sub-23, realizado na manhã de domingo, 1.º.
Jogando no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, O Leão não desistiu em nenhum minuto, mesmo saindo atrás no placar. O gol do Rio Branco foi do atacante Matheus. Fim de jogo, Paranavaí 1 x 1 Rio Branco.

 

Outros jogos

A bola também rolou para os outros três jogos de ida das quartas de final da Taça FPF Sub-23.
Foram dois empates e uma goleada do Maringá sobre o Irati por 6 a 0.
O Operário recebeu o Cascavel FC, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O visitante saiu na frente no placar, mas no final do jogo, o Fantasma chegou ao empate e a partida terminou 1 a 1.
O mesmo resultado aconteceu entre Foz do Iguaçu e Toledo, que se enfrentaram no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Na outra partida, o Maringá venceu o Iraty, jogando fora de casa, por 6 a 0, o que deixa a equipe em ampla vantagem no jogo da volta, quando joga em seu estádio.

 

Jogos de volta

Os jogos de volta acontecem no domingo, 8, às 11h05, informa a Federação Paranaense de Futebol.

 

Decisão da Vaga será na Estradinha

Em Paranaguá, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, o Rio Branco conta com sua torcida para enfrentar o Paranavaí, para buscar a classificação, e seguir lutando para a tão sonhada vaga na série D.
Ingressos já estão à venda nos seguintes locais: Banca da Praça Fernando Amaro e Banca da Praça dos Leões, aos valores de R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada.

 

Materia: Folha do Litoral News

Fonte: https://folhadolitoral.com.br/esporte/taca-fpf-rio-branco-empata-no-ultimo-minuto-de-jogo-contra-o-paranavai/#.WdZuP2hSx6k

1 responder
  1. Marcos
    Marcos says:

    Torço para o Operário, mais com certeza o Rio Branco merece muito mais, e que a torcida sempre esteja com o time. Só assim será sempre grande.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *