Rio Branco encara o Paranavaí no domingo pelas quartas de final da Taça FPF

O Leão da Estradinha vai a Paranavaí, no fim de semana, para encarar no domingo, 1.º, o time da casa, no jogo de ida (mata-mata) pelas quartas de final da Taça FPF Sub-23. O jogo válido pela 2.ª fase, Grupo D, será às 11h05, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner.

A equipe treinou na tarde de sexta-feira, na Estradinha, e no sábado segue viagem para o confronto.

O zagueiro do Rio Branco Darlan Fernando dos Santos, de 23 anos, destaca que a expectativa é grande. “A equipe vem trabalhando bem, e a expectativa é boa, apesar de termos alguns desfalques por conta do cartão. O professor Leandro vem corrigindo os erros da primeira fase, mas é agora que compensa tudo, se cair fora no mata-mata acaba não valendo nada do que foi feito no começo do campeonato. Todos estão bem concentrados e com o mesmo objetivo”, destacou Darlan.

Zagueiro Darlan fala da expectativa do jogo

O técnico do Rio Branco Leandro Niehues  espera um bom jogo fora de casa. “Este é o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos e nossa expectativa é deixar o mais vivo possível esta classificação. Vamos buscar a vitória e na pior das hipóteses voltar com um empate, para decidirmos em casa”, enfatiza o técnico.

Técnico Leandro destaca que é um jogo de 180 minutos

 

O árbitro da partida será Rogério Menon da Silva, que terá como assistentes Flavio Augusto Alves e Marcio Lopes Guerra.

 

RODADA COMPLETA

Jogos das Quartas de Final:

Operário x Cascavel

Iraty x Maringá

Toledo x Foz do Iguaçu

Paranavaí x Rio Branco

 

 

Fonte: https://folhadolitoral.com.br/esporte/rio-branco-encara-o-paranavai-no-domingo-pelas-quartas-de-final-da-taca-fpf/#.WdMKRmhSx6l

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *