Rio Branco conquista vaga para a semifinal da Taça FPF

O Rio Branco conquistou uma das vagas para a semifinal da Taca FPF Sub-23, após uma bela apresentação em casa na partida de volta da 2.ª fase, diante da forte equipe do ACP (Paranavaí).
Na primeira partida em Paranavaí, o Leão havia arrancado um empate no último minuto da partida terminando em 1 a 1 e deixando a decisão para a Estradinha, e o Leão fez prevalecer o fator mando de campo, sendo superior ao adversário.
A equipe da Estradinha iniciou o jogo colocando pressão no time do Paranavaí. O primeiro gol saiu aos 13 minutos do 1.º tempo, de uma triangulação com um belo arremate de Paulinho, camisa 11. No final do 2.º tempo, já na prorrogação, o lateral esquerdo Maringá, camisa 6, fechou o placar com gol de pênalti.

Paulinho, autor do primeiro gol, enfatizou que a equipe está unida. “É uma felicidade imensa poder estar ajudando o meu time com um gol, agora é descansar e reiniciar os trabalhos pensando nos próximos dois jogos. Estamos focamos para os jogos e expectativa é das melhores possíveis, o grupo está coeso e crescendo cada vez mais na competição e buscamos algo grande neste campeonato”, destacou.
O técnico Leandro Niehues destacou o empenho da equipe. “Vamos buscar recuperar bem os jogadores, pois em um campo pesado como foi o jogo deste domingo, temos que ter o cuidado para recuperar, e só poderemos dar carga nos que jogaram a partir de quarta-feira. Na terça-feira, eles retornam e vamos fazer a avaliação. Vamos montar a equipe para fazer um grande jogo dentro de casa”, destaca o técnico.
No intervalo do jogo foi feito um minuto de silêncio pelo falecimento do torcedor Antonio Carlos Gomes, popular Carlão.
O Rio Branco enfrenta o Cascavel no domingo, 15, às 11h, na Estradinha, no primeiro jogo da semifinal.

OUTROS JOGOS

Na manhã de domingo, 8, a bola rolou para os outros jogos de volta das quartas de final da Taça FPF Sub-23. Confira:
Cascavel e Operário se enfrentaram em Cascavel. E após repetirem o empate em 1 a 1 do primeiro jogo, a disputa foi para as penalidades, quando o time da casa venceu por 5 a 4. O Maringá recebeu o Iraty após ter vencido o primeiro jogo por 6 a 0. Neste domingo, a equipe voltou a ganhar, desta vez por 4 a 1 e avançou na competição.
Após empatarem em 1 a 1, Foz e Toledo se enfrentaram no Estádio ABC neste domingo, e o visitante levou a melhor. O Toledo venceu por 3 a 0 e está na semifinal.
Com os resultados, os confrontos da semifinal ficam definidos assim:

Rio Branco x FC Cascavel
Toledo x Maringá

 

Fonte: Folha do Litoral News

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *