O técnico Saulo avalia a atuação do Rio Branco diante do Coritiba

Pela 10ª rodada do campeonato estadual, o Rio Branco foi até a capital enfrentar o Coritiba, neste domingo (26), e mesmo sendo superior em boa parte da partida, não conseguiu trazer pontos para Paranaguá. Agora o Leão precisa vencer o Foz do Iguaçu na próxima quarta-feira (29), na Estradinha, para seguir na competição.

O técnico Saulo, estreando no comando do Leão na temporada, avaliou a atuação da equipe durante a partida. “O Coritiba é uma grande equipe, mas o Rio Branco propôs jogo o primeiro tempo todo. Nós jogamos de igual para igual. O grande problema é que são jogadores jovens e eles jogam em alta intensidade na hora que tem que trabalhar a bola, mas isso eu tenho que corrigir. Eu sou o treinador para fazer isso e eles vão melhorar”, diz.

Para o comandante, a atuação da equipe foi boa, mas o gol sofrido de bola parada aos oito minutos foi determinante para desequilibrar a partida. Agora a atenção deve ser voltada ao Foz do Iguaçu e continuar trabalhando para buscar a classificação. “É um desafio enorme, mas eu acredito que se nós tivermos tranquilidade, automaticamente nós vencendo o Foz temos chance de classificar, é isso que vamos fazer. Se a gente conseguir ficar entre os oito as coisas vão melhorar, pois eu vou ter  mais tempo de trabalhar bem a equipe”, afirma Saulo.

O Rio Branco volta suas atividades já nesta segunda-feira (27) visando o próximo confronto, quarta-feira (29), às 21h45, na Estradinha, onde recebe a equipe de Foz de Iguaçu.

1 responder
  1. Luiz Carlos dos Santos Vaiga
    Luiz Carlos dos Santos Vaiga says:

    Saulo, tem de fazer um trabalho muito grande de orientação e tranquilidade, apesar do pouquíssimo tempo, se conseguir repetir a atuação do primeiro tempo do jogo contra o Coxa, com certeza, sairemos com a vitória, e quem sabe a classificação. Eu confio e acredito!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *