O Leão está na semifinal

Rio Branco 2 x 0 Paranavaí

 

O Rio Branco venceu o Paranavaí pelo placar de 2 a 0 na partida de volta da 2.ª fase da Taça FPF Sub-23. O jogo foi realizado na manhã deste domingo, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha.

O Leão iniciou o jogo colocando pressão no time do Paranavaí. Sendo superior na criação de jogadas. O primeiro gol acabou saindo de uma triangulação com um belo arremate de Paulinho, camisa 11. No final do 2º tempo Maringá fechou o placar com gol de pênalti.

O Rio Branco enfrenta o Cascavel no próximo domingo, 15,  na Estradinha, no primeiro jogo da semifinal.

Na manhã deste domingo, 8, a bola rolou para quatro partidas dos jogos de volta das quartas de final da Taça FPF Sub-23. Após os confrontos, seguem para as semifinais Rio Branco, Cascavel, Toledo e Maringá.

Cascavel e Operário se enfrentaram em Cascavel. E após repetirem o empate em 1 a 1 do primeiro jogo, a disputa foi para as penalidades, onde o time da casa venceu por 5 a 4. O Maringá recebeu o Iraty após ter vencido o primeiro jogo por 6 a 0. Neste domingo, a equipe voltou a ganhar, desta vez por 4 a 1 e avançou na competição.

Após empatarem em 1 a 1, Foz e Toledo se enfrentaram no Estádio ABC neste domingo, e o visitante levou a melhor. O Toledo venceu por 3 a 0 e está na semifinal. E fechando a rodada, também depois de um resultado de 1 a 1 em Paranavaí, o Rio Branco recebeu o Paranavaí e venceu por 2 a 0, na Estradinha.

 

Fonte: Folha do Litoral

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *