FPF libera a Estradinha para a partida entre Rio Branco e Foz do Iguaçu

Representantes da Federação Paranaense de Futebol (FPF) estiveram em Paranaguá, especificamente na Estradinha, na noite desta quinta-feira (23) para realizar a vistoria da iluminação instalada no estádio para a realização da partida entre Rio Branco e Foz do Iguaçu, marcada para a próxima quarta-feira (29), às 21h50, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Devido a não apresentação do laudo dentro do prazo exigido pela FPF, o Estádio Municipal Fernando Charbub Farah, o Gigante do Itiberê, local onde o Rio Branco mandou os seus jogos durante 10 anos e vem realizando alguns treinos nesta temporada, não foi liberado para a última partida da primeira fase da competição estadual. A solução encontrada pela diretoria do Leão para que o jogo fosse realizado na cidade de Paranaguá foi a instalação de refletores na Estradinha com a ajuda de verdadeiros torcedores do Leão.

O gerente de competições, Marcius Koehler, e o assessor do presidente da FPF, Robson Serring, aprovaram a iluminação da Estradinha, confirmando o local para a partida decisiva entre Rio Branco e Foz do Iguaçu. Para o presidente do clube, Thiago Campos, essa é mais uma conquista. “Nós vamos sempre lutar para que o Rio Branco seja de Paranaguá e conseguimos fazer isso. Missão cumprida, o Rio Branco joga em Paranaguá contra o Foz do Iguaçu, no seu estádio, no seu campo”, declara.

Fotos: Assessoria de imprensa/Thaise Oliveira
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *