Em jogos de quatro gols, Rio Branco e Cascavel empatam

O Rio Branco recebeu o Cascavel em seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paranaense 2018. Neste domingo (28), as duas equipes terminaram empatadas em 2 a 2, após o Leão da Estradinha desperdiçar pênalti, buscar a virada e ceder o empata à Serpente.

O time parnanguara teve a oportunidade de sair na frente, mas não aproveitou. Aos 15 minutos, em uma confusão na área do Cascavel, o defensor cascavelense meteu a mão na bola e o juiz sinalizou pênalti. Raul foi para a cobrança, mirou o ângulo esquerdo e isolou.

Se o Leão da Estradinha desperdiçou, o Cascavel não deixou passar. Aos 33, após cobrança de escanteio, a zaga do time parnanguara tentou afastar, não conseguiu e a bola sobrou para Weverton, sozinho na área, abrir o placar.

Depois de muito suar, o Rio Branco buscou o empate aos 24 do segundo tempo. Depois do escanteio, a bola sobrou para Victor, que deixou tudo igual. Mais tarde, aos 39, o time da casa virou o placar. No cruzamento na área, Damião subiu mais alto e de cabeça balançou as redes.

Mas a alegria parnanguara logo acabou. Quando tudo se encaminhava para a vitória do Rio Branco, aos 43, em uma cobrança de escanteio, Afonso subiu mais que a defesa e empatou o jogo novamente.

Como fica

O Cascavel é o quarto do Grupo A, com quatro pontos. Enquanto o Rio Branco tem três pontos, na penúltima posição do Grupo B.

As duas equipes têm compromissos no próximo domingo (4), às 17h (de Brasília). O Rio Branco recebe o Foz do Iguaçu, enquanto o Cascavel encara o União, em Francisco Beltrão.

 

Fonte: Jornal dos Bairros

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *